terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dor -Dificil tentar enterder a morte

Você se foi, mas não sem antes nos ensinar o valor de não se julgar a aparência, de aprender que vale muito mais a essência, que pessoas são muito mais que atitudes, que o sorriso no rosto esconde muita coisa. Nos mostrou que para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.

Florzinha descanse em paz.

Deus no meu viver Tu és o meu ar
Deus no acordar Deus no meu dormir
Deus no descansar Estás no trabalhar
Deus na minha mente Deus no meu falar

...
Seja tudo em mim

Deus na esperança Estás nos meus sonhos
Deus no meu olhar Deus no esperar
Deus na alegria Deus na tristeza
E na amargura És minha cura

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Fofurinhas da Manú Template by Ipietoon Fofurinhas da Manú